PUBLICIDADE

Enviado à câmara projeto doando área para ampliar escola estadual em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura enviou à câmara, hoje, o projeto de lei estabelecendo a doação de terreno, ao governo do Estado, para ampliar a Escola Estadual Manoel de Barros, no Parque das Américas. A iniciativa atende pedido da comunidade escolar, feito há 4 meses.

A área é de 1.875,70 m² será utilizada para construção e ampliação do espaço físico, de convivência, do estacionamento, áreas verde e esportiva da escola. A ampliação é para atender a demanda dos alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Escola Manoel de Barros é uma das maiores de Lucas, atende 1.178 alunos, sendo 43 turmas e 94 profissionais.

O projeto passa a tramitar nas comissões permanentes do legislativo para receber pareceres e poderá ser votada, em outubro, em plenário, pelos vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de Mato Grosso chama Eduardo Bolsonaro de “moleque” e o culpa por tornozeleira no pai

A senadora mato-grossense Margareth Buzetti (PSD) fez hoje duras...

Plano de manejo de área de conservação é apresentado em Lucas do Rio Verde

Um plano de manejo do Córrego Lucas, foi apresentado...

Senador Wellington reforça apoio a Bolsonaro; “Brasil em crise e o Congresso parou”

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) reforçou, hoje, o...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...
PUBLICIDADE