sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Entidades em Sorriso organizam ‘Tratoraço’ em apoio ao presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

O Sindicato Rural, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial, agricultores e pecuaristas de Sorriso farão, no próximo domingo, o primeiro Tratoraço, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A concentração será a partir das 14h, nas proximidades de um posto, na rua Idemar Riedi.

O deslocamento com máquinas agrícolas, caminhões, carros e motocicletas será no perímetro urbano. O manifesto deve ser pacífico, com cartazes de apoio e se passando pela avenida Blumenau, dentre outras e se estenderá até o bairro Rota do Sol.

A data também foi escolhida em homenagem ao aniversário de Bolsonaro, que domingo completará 66 anos. “Estou convidando a todos para domingo a gente começar um manifesto, em apoio ao presidente Bolsonaro. É o primeiro tratoraço”, destacou o presidente do Sindicato Rural Silvano Filipetto.

Ainda de acordo com Filipetto, a união é de todas as entidades. “Produtor rural leve sua máquina, seu trator, seu caminhão, as pessoas da cidade que quiserem levar seus carros, família. Vamos participar, todos de máscara, no seu veículo”, completou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE