PUBLICIDADE

Lideranças avaliam em Sorriso investimentos e segurança nos aeroportos de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sorriso recebe, a partir desta terça-feira até quinta, a 3ª edição da roda de conversa com gestores aeroportuários de Mato Grosso, realizado pela secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico e estimular o desenvolvimento da infraestrutura aeroportuária de Mato Grosso. Os aeroportos de Várzea Grande, Sinop e Sorriso estão entre os principais no Estado com aumento no número de passageiros.

No primeiro painel do encontro, no Centro de Eventos Ari Riedi, o foco é o planejamento e gestão da infraestrutura aeroportuária, para tratar dos investimentos na garantia da segurança dos aeroportos, com representantes do ministério dos Portos e Aeroportos, secretaria estadual de Infraestrutura, administradores de aeroportos e engenheiros especializados na área, entre outros profissionais. A programação inclui vários painéis temáticos e debates, sendo que no último dia será realizada uma visita técnica ao aeroporto de Sorriso.

O encontro fortalece a integração entre as instituições e promove a troca de experiências. Entre os assuntos que serão discutidos estão o panorama atual das operações aéreas em Mato Grosso e perspectivas para o futuro da aviação regional; cenário atual e perspectivas futuras

Os especialistas e técnicos também debatem o tema relativos a acidentes aéreos e se estão aumentando, obras aeroportuárias: da execução à homologação, dentre outros temas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado apresenta projeto que autoriza mulheres a portar armas de eletrochoque em MT

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou o projeto...

Hospital regional de Alta Floresta está 90% pronto

O governador Mauro Mendes informou, hoje, que as obras...

Grupo é flagrado invadindo terras e fazendo divisão de lotes em MT; três presos

Policiais militares impediram, ontem, uma ocupação ilegal de terras...
PUBLICIDADE