sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontro com o prefeito de Lucas do Rio Verde define ações para 2005

PUBLICIDADE

A reunião entre o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), com o deputado Dilceu Dal´Bosco (PFL), nesta segunda-feira (31) resultou na unificação entre as autoridades para que o município tenha ainda mais representatividade junto a Assembléia Legislativa e possa assim estar diretamente ligado ao governo do estado.

A pauta foi minuciosa tratando de assuntos importantes como a discussão de emendas orçamentárias para este ano, a BR 163, principal via de acesso no estado para escoamento da produção de soja e, questões políticas para as eleições de 2006.

“Os contatos pós-eleições estão sendo estreitados cada vez mais, é a união pelo estado de Mato Grosso. Em visita ao município de Lucas do Rio Verde, tivemos a satisfação de ter como aliado o atual prefeito Marino Franz que terá todo nosso apoio para as obras e projetos deste município”, declarou Dilceu.

Segundo o prefeito, o deputado Dilceu tem em dois anos de mandato muito trabalho prestado na região norte do Mato Grosso, e o bom relacionamento com os secretários faz com que se tenha mais credibilidade ainda no poder legislativo.

“Como deputado do nortão, Dal´Bosco tem atendido as necessidades e reivindicações de cada município, estaremos juntos nos próximos anos na busca por melhorias para Lucas. Serão as vertentes do poder municipal, com o poder legislativo, trabalhando para que a ligação e o contato com o executivo sejam cada vez mais transparentes e eficazes”, ressaltou o prefeito Marino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE