PUBLICIDADE

Empresário é candidato único a prefeito em Marcelândia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo - atualizada 11:19h)

Marcelândia (160 km de Sinop) é uma das sete cidades mato-grossenses com candidatura única, em 15 de novembro. Apenas o empresário Celso Padovani (DEM) registrou candidatura no município e precisará, legalmente, de apenas um voto para se eleger. Ele tem como vice-prefeita a assistente social Rosemar Marchetto (PSDB), viúva do ex-prefeito Geovane Marchetto, o Calango, que após tentar chegar à prefeitura nas últimas três eleições, vai auxiliar a administração de Padovani. Além do DEM e do PSDB, ele tem apoio do PDT, PL, Patriota e Solidariedade.

Celso Padovani é empresário e já tinha disputado a prefeitura em 2004. Agora, volta com o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e não encontrou adversário. À Justiça Eleitoral, ele declarou possuir patrimônio de R$ 10,3 milhões.
Entre seus bens, estão uma fazenda, aplicações bancárias, participação em empresas, caminhonetes, imóveis rurais e urbanos em Marcelândia, Sinop, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de uma carreta, microônibus, embarcação.

Sem disputa na majoritária, a campanha em Marcelândia será acirrada para as nove vagas disponíveis para a Câmara de Vereadores. Ao todo são 54 candidatos, a maioria integrante dos partidos coligados com Padovani.  Apenas o PSD, do atual prefeito Arnóbio de Andrade, lançou chapa que se opõe a Padovani e apresenta nove candidatos ao legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE