quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresário assume secretaria de Desenvolvimento em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O bancário Marcos Engelbrecht foi anunciado, esta tarde, secretário de Desenvolvimento Econômico sucedendo Paulo Nunes, que deixou o cargo, ontem. O anuncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Luiz Binotti e o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

Marcos mora em Lucas desde 1984, foi gerente da agência de um banco federal e é empresário no setor da construção civil. “ É um desafio grande, mas que pretendo honrar com muito trabalho e dedicação. Vou usar meus conhecimentos para contribuir com a secretaria e espero aprender bastante também. Fui bem recebido por todos e juntos vamos trabalhar para atingir todos os objetivos”, disse, através da assessoria.

Uma das ações é buscar  novos investimentos da iniciativa privada para a cidade, promover o crescimento econômico, estimular políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda, desenvolvimento da indústria e comércio.

Paulo Nunes ficou menos de um mês no cargo e saiu expondo que surgiram novas possibilidades profissionais. O diretor de Desenvolvimento Sustentável da prefeitura, Zeca Picolo, manifestou em nota, que “o compromisso da atual gestão é com o cidadão luverdense. Se algum servidor da equipe não está em sintonia com esse propósito tem a liberdade de sair, ou caso seja necessário, ser substituído por outra pessoa. Temos um planejamento baseado no melhor para o cidadão, com projetos e iniciativas que visam o interesse público”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE