sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa será contratada para realocar postes instalados fora do passeio público em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de empresa especializada para realocação de postes de alta e baixa tensão em diversos pontos do município. O investimento autorizado é de até R$ 77,1 mil e na justificativa consta que os materiais em questão estão instalados fora do passeio público, alguns nas vias de tráfego.

No Distrito Industrial Sul, por exemplo, serão três postes na rua Vitória. Já no Setor Industrial, os postes estão nas ruas Valdir Doerner, Dilson José Martini, João de Marco, Belém, Olinda e Valentin Dalastra. No Loteamento Jardim do Ouro são mais 11, nas ruas das Pérolas e das Esmeraldas.

O certame ainda contempla 11 postes na rua Alfredo Lenz, no Loteamento Santa Rita. Por fim, haverá relocação de postes na rua das Sucupiras, localizada no bairro Jardim dos Ipês. Todos os pontos em questão já receberam aprovação da concessionária responsável pela distribuição de energia.

A licitante será escolhida no próximo dia 28 e terá 10 dias para iniciar os trabalhos, contados após o recebimento da ordem de serviço. Já o prazo de execução, será de 60 dias no Setor Industrial, e de 90 para as demais localidades, segundo o edital.

Após a conclusão das obras e serviços, seus acessos e complementos e também durante sua execução, deverão ser reparados, repintados, reconstruídos ou repostos itens, materiais, equipamentos, que por ventura forem danificados.

Terminados os trabalhos, a empresa ainda deverá promover a limpeza geral da obra, serviços e de seus complementos em todos os pontos trabalhados. Ainda são definidas no edital, especificações técnicas para aterramento, dentre outros pontos necessários para execução.

A solicitação do certame é da secretaria municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, e os recursos são próprios, previstos na dotação para “manutenção da rede de iluminação pública”, no orçamento vigente . O contrato será finalizado 90 dias após o encerramento dos trabalhos em cada item.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE