terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa é contratada para elaborar projeto da sede do Senac em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A empresa de Cuiabá foi contratada pela prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e será a responsável pela elaboração dos projetos básico/executivo para a construção da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O valor de investimento é superior a R$ 29,2 mil.

O Senac ficará em um terreno na avenida Guarantã, na região central. A empresa deverá elaborar projeto de arquitetura, complementares, memoriais descritivos, resumo, planilha orçamentária, memória de cálculo, composições e cotações, dentre outros.

Também deverá contar com projetos estrutural, elétrico/iluminação, hidrossanitário e águas pluviais, além de anotação de responsabilidade técnica, e registro de responsabilidade técnica. Não foi confirmado ainda quantos metros quadrados e como será o prédio.

Na justificativa, o executivo ponderou que a contratação se deve ao fato de não dispor “em seu quadro equipe suficiente para atender as ações referente elaboração de projetos com diversas disciplinas e celeridade que se requer”, destacou. Após a conclusão do projeto, uma licitação deve ser lançada para construção da unidade.

Atualmente, o Senac está presente em mais de 1,8 mil municípios, e mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. É um dos principais agentes de educação profissional voltado para o comércio de bens, serviços e turismo do Brasil.

Contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da formação inicial e continuada à pós-graduação. O objetivo, é permitir ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE