PUBLICIDADE

Emendas ao orçamento estadual priorizam áreas essenciais

PUBLICIDADE

Os deputados aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014 com 39 emendas. Objetivo é favorecer com mais recursos os setores essenciais à qualidade de vida do cidadão. Saúde, Educação e Agricultura Familiar foram contempladas. Com isso, o governo do Estado deverá destinar os investimentos nesses setores durante o exercício do ano que vem.

As emendas, em sua maioria de autoria das lideranças partidárias, foram amplamente discutidas pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, presididas pelos deputados Walter Rabello e José Domingos, ambos do PSD, respectivamente.

Confira algumas emendas:
Emenda 01 Modificativa – Art. 6º – Fica o Poder Executivo autorizado a: I – abrir, durante o exercício, créditos suplementares até o limite de 10% da despesa total fixada no artigo 4º, observado o disposto no artigo 43, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964; autor José Domingos.

Emenda 02 Supressiva – Art. 6º – Fica o Poder Executivo autorizado a: I – abrir, durante o exercício, créditos suplementares até o limite de 20% da despesa total fixada no artigo 4º, observado o disposto no artigo 43, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964; (…).

03 – Artigo 1º – Fica aditado no Projeto de Lei 401/13, Lei Orçamentária Anual 2013, ao órgão: Procuradoria Geral de Justiça, no valor de R$ 2 milhões, conforme Anexo I – autor Lideranças Partidárias;

04 – Artigo 1º – Fica aditado no Projeto de Lei 401/13, LOA ao órgão: Fundo Estadual de Saúde – FES, no valor de R$ 415.500,00, conforme Anexo II – autor deputada Teté Bezerra (PMDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE