PUBLICIDADE

Em redes sociais, Taques cutuca Mauro e pede que eleitores busquem a ‘verdade’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

A guerra de palavras entre o governador Pedro Taques (PSDB) e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), na corrida ao palácio Paiaguás não é travada só dentro do partido, em reunião com apoiadores ou em entrevista. O campo mais disputado por eles nestes dias que antecedem as convenções e a autorização para o início da campanha eleitoral é o virtual.

Mendes acusa, constantemente, Taques de se autopromover nas redes sociais usando a estrutura governamental e, usando o PDT, pediu a retirada de postagens na justiça. E foi atendido. O Democrata também está preocupado com a sua imagem e chegou pedir ao Facebook para excluir perfis falsos atribuídos ele.

Na outra ponta, Taques aproveita o momento para usufruir ainda mais das redes sociais dizendo que usa os canais para dialogar com a população e que faz isso há muito tempo. Ontem ele usou este argumento e, nas redes sociais, cutucou Mendes, que voltou para o mundo virtual recentemente. O governador ainda pediu que seu eleitor confira as “verdades” sobre ele em seus canais oficiais, onde Taques diz que vai combater as fake news.

“Eu quero falar com vocês das redes sociais, do Facebook e do Instagram. Eu tenho Facebook desde 2010 e Instagram desde que ele surgiu. Não criei agora, para que eu pudesse, num momento pré-eleição, mostrar que eu tenho interação, faço uma conexão, ligue uma ligação com você e qualquer parte do mundo”, alfinetou.

Taques é o político com maior alcance nas redes sociais em Mato Grosso. Sua conta no Facebbok tem 165 mil inscritos e seu perfil no Instagram arrebanha 32 mil seguidores. Mendes tem quase 10 mil seguidores no Facebook (número que vem crescendo) e quase 4 mil no Instagram, criado recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE