quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Em Brasília, vice-prefeito articula investimentos para o parque tecnológico de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O vice-prefeito Leandro Félix participou, nesta quinta-feira, de uma reunião, em Brasília, para viabilizar investimentos para o parque tecnológico de Nova Mutum. O gestor apresentou o projeto detalhado ao secretário do Ministério de Ciência e Tecnologia, Paulo Alvim, e ao diretor de Ecossistemas Inovadores da pasta, Otávio Caixeta.

“Nossa cidade está vivendo um novo ciclo de desenvolvimento, estamos conseguindo atrair grandes empresas, o parque tecnológico é uma realidade e viemos em Brasília justamente para apresentar esse processo e enfatizar a necessidade do governo federal se fazer presente nesse momento que estamos passando”, ressaltou.

Leandro explicou que o projeto contém a destinação de uma área de 150 hectares para o parque tecnológico. O espaço compreende área para realização de feiras tecnológicas, universidades, incubadoras, auditório e laboratório de pesquisa. “Já temos todo o projeto elaborado e, por se tratar de uma área onde teremos o desenvolvimento de pesquisas, acreditamos que o Ministério de Ciência e Tecnologia tem interesse de nos auxiliar com a captação de recursos para avançarmos com esse projeto que trará um grande avanço para Nova Mutum e região”, argumenta.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Nova Mutum, a reunião foi articulada por meio do deputado federal José Medeiros e do secretário municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos Mauro Manjabosco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE