segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Eleitor de Sinop e Várzea Grande pode agendar horário para cadastramento biométrico

PUBLICIDADE

Os eleitores de Sinop e Várzea Grande interessados em fazer o cadastramento biométrico podem agendar o atendimento no site www.tre-mt.jus.br. Há vagas disponíveis até o dia 19 deste mês. Por conta do recesso forense não haverá atendimento entre os dias 20 deste mês a 6 de janeiro. A biometria acontece também nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Arenápolis, Barão de Melgaço, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Mirassol D'Oeste, Sorriso e Tangará da Serra, onde o atendimento se dá por ordem de chegada.

A opção de utilizar ou não o sistema de agendamento é do juiz eleitoral, que analisa as particularidades e a demanda do município. Em Sinop e Várzea Grande os eleitores podem acessar o sistema de agendamento – disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (www.tre-mt.jus.br), e escolher a data e o horário para receber o atendimento.

Para fazer o cadastramento biométrico o eleitor deve apresentar um documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, e  outros definidos em lei) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).

Homens com mais de 18 anos, que irão requerer a primeira via do título (alistamento), devem também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar. A CNH não é aceita como documento de identificação para fins de alistamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE