terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Eleitas novas diretorias da Associação Comercial e CDL em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum elegeram, ontem, as novas diretorias e conselhos fiscais para o biênio 2021/22. Ambas as entidades tiveram chapas únicas, sendo que a da ACENM, encabeçada pelo empresário Lírio Cesar Vitalli como presidente e Sidnei Aparecido da Silva de vice, recebeu 97% de votos favoráveis.

Já a chapa da CDL, que tem Ronnie César Sfredo e Roberto Carlos Giequelin de presidente e vice, respectivamente, teve 100% de aprovação. Ambas as diretorias tomam posse no dia 2 de janeiro. As entidades tem, atualmente, 600 associados, de acordo com a assessoria.

Em entrevista à imprensa, o presidente eleito da ACENM, que integra a atual diretoria como diretor de Indústria, destacou que projeta dar continuidade nos focos da gestão. “Nós continuaremos contando com a experiência dos presidentes anteriores e queremos seguir melhorando e atraindo novos associados. O aumento expressivo de cerca de 400 para 600 associados na última gestão é um sinal do bom trabalho que viemos fazendo”, destacou.

Já o futuro presidente da CDL, que vem de dois mandados como vice, enalteceu a parceria de ambas as entidades. “Há benefícios que só a rede de ACES possui e outros que só a rede CDL tem. Os nossos associados, com apenas uma mensalidade, têm acesso aos serviços de ambas. Vamos trabalhar nesse novo biênio para continuar fortalecendo a classe empresarial, mantendo as parcerias com o poder público local”, completou.

As diretorias ainda são formadas por dois tesoureiros, além de diretores e conselho fiscal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE