PUBLICIDADE

Eleições: Wilson rejeita proposta de Riva para fazer chapão

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP) confirmou que havia feito uma proposta de um chapão para o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que seria liderado pelo senador Jaime Campos (DEM) como candidato ao Governo do Estado, tendo o prefeito como candidato ao Senado e o deputado e presidente do PPS, Percival Muniz (que se encontra no processo eleitoral do PSB e do empresário Mauro Mendes), na outra vaga para o Senado, reservando ao Partido Progressista a vaga de vice-governador.

A proposta foi rejeitada pelo prefeito Wilson Santos que arrematou só deixar a prefeitura para disputar o Governo do Estado. Mesmo assim, Santos assegurou que iria cumprir o acordo com os democratas, fato tido como incerto pelas outras correntes políticas que apontam não ser o gestor cumpridor dos compromissos assumidos.

Segundo o presidente da Assembleia, muita coisa ainda vai acontecer até as definições e aprovações dos nomes dos candidatos em convenção. “O prazo para realização das convenções é no mês de junho, portanto, até lá muita coisa pode acontecer, inclusive em relação a sucessão estadual que sofre dura influência da disputa nacional. Se o quadro mudar na disputa para a presidência da República, como vem sendo demonstrado nas pesquisas de opinião, muitas postulações de candidatos vão cair por terra”, profetizou José Riva, hábil negociador e político.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE