terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Eleições para presidência do PT de Sinop serão no mês que vem

PUBLICIDADE

No próximo dia 19, os associados do Partido Trabalhista (PT) de Sinop estarão participando das eleições para presidência do partido. Elas estão marcadas para começar às 08:00h e serão realizadas no campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat) em Sinop. Só Notícias apurou que os candidatos à presidência são o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e Mobiliário (Siticom), Vilmar Mendes Galvão; o médico legista e pediatra, Carlos Sholtão e o agrônomo e professor universitário Cezar Granetto.

Todos os associados aptos a votar, ao todo cerca de 274, votarão para a presidência e para o Diretório do partido. Neste caso existe chapa única com 35 membros. Posteriormente haverá eleição para a Administração Executiva do partido. Esta será composta por 7 membros, escolhidos entre os 35 do Diretório, sendo que um deles será, automaticamente, o presidente eleito.

O PT de Sinop foi implantado no município, por volta do ano de 1987 e até o momento nunca elegeu candidato à cargos políticos tanto municipais quanto estaduais.
Em Sinop, o atual presidente é o professor universitário Antonio Tadeu Gomes Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta plano de Educação de Mato Grosso para 10 anos em seminário na Espanha

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, apresentou, ontem,...

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...
PUBLICIDADE