PUBLICIDADE

Eleição faz Justiça Eleitoral mudar horário de atendimento em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, assinoua portaria apontando que  horário diferenciado entra em vigor entre 15 de agosto e19 de dezembro. A publicação, que circula hoje, mostra que o expediente na Secretaria do Tribunal, dos Cartórios Eleitorais e das Centrais de Atendimento ao Eleitor, em dias úteis, será das 9h às 19h. Mas nos Cartórios e Centrais, somente das 12h até 19h, será feito o atendimento ao público externo.

Na publicação, a presidente apontou que “a jornada de trabalho deverá ser cumprida rigorosamente dentro do horário de expediente previsto no caput, em período previamente anuído pela chefia imediata, ressalvados os casos de horários diferenciados regulamentados em portaria”. Frisou ainda que as unidades da Secretaria do Tribunal deverão elaborar escala de trabalho para suporte e apoio contínuo aos cartórios Eeeitorais e atendimento ao público.

A desembargadora considerou o calendário eleitoral deste ano, que que a partir do dia 15 de agosto everão permanecer abertos aos sábados, domingos e feriados os cartórios eleitorais e as secretarias dos Tribunais Eleitorais, em regime de plantão; o aumento da demanda de trabalho inerente ao período eleitoral, visando à consecução dos atos preparatórios para a realização do pleito; a necessidade da concomitância do horário de expediente, a fim de facilitar a comunicação e o atendimento das demandas de forma célere e eficiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE