PUBLICIDADE

Eleição da mesa diretora em Cuiabá é marcada para o dia 1º

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), decidiu marcar para a próxima quarta-feira (1º de setembro) a eleição da nova Mesa Diretora do legislativo cuiabano. A medida foi necessária, segundo ele, para permitir que haja uma adequação das chapas e esclarecimento de dúvidas sobre possíveis equívocos em suas composições.

Segundo informações da assessoria de imprensa do legislativo, Deucimar assegura que, apesar de alguns questionamentos, tomou a decisão correta para evitar embates mais árduos dentro do Poder Legislativo da capital. “Agimos em defesa dos interesses da Câmara e, por extensão, da sociedade cuiabana”, resume ele.

De acordo com  A Gazeta, a sessão de ontem à tarde foi encerrada por alegação de suposta compra e venda de votos entre alguns vereadores da Câmara de Cuiabá. Diante de uma possível derrota de seu grupo encabeçada por Adevair Cabral (PDT), candidato à sua sucessão, o parlamentar levantou a suspeita de que alguns vereadores haviam sido procurados por um candidato que ofereceu dinheiro em troca de votos para eleger o adversário dele, o petebista Júlio Pinheiro.

Duas chapas disputam a Mesa Diretora do legislativo da capital. O vereador Júlio Pinheiro (PTB) encabeça uma e a outra é encabeçada pelo vereador Advair Cabral (PDT), atual vice-presidente da Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE