terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Eleger Silval é prioridade do PMDB, afirma Michel Temer

PUBLICIDADE

O presidente da Executiva Nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou, neste sábado, pós ser oficializado candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), que reeleger Silval Barbosa, governador de Mato Grosso, é prioridade para o partido. “O projeto de reeleição do governador Silval Barbosa está na lista de prioridades do PMDB Nacional”, afirmou Temer, destacando as potencialidades do peemedebista: “Silval tem feito um excelente trabalho à frente do Governo do Estado, pela visão política e administrativa que tem. Portanto, o PMDB não medirá esforços para reelegê-lo”, salientou o presidente da Câmara Federal.

Para Michel Temer, o processo de desenvolvimento pelo qual passa o estado de Mato Grosso não pode, em hipótese alguma, ser interrompido. “Mato Grosso está numa ascenção desenvolvimentista extraordinária . E isso se deve também as ações implementadas pelo companheiro Silval”, complementou.

A declaração do presidente nacional do partido foi bem recebida pelo governador Silval Barbosa. “Fico muito feliz em saber que o partido está comprometido com o nosso projeto. Tenho uma relação de amizade muito forte com o Michel Temer e digo o mesmo com relação com a dobradinha dele com a Dilma. Nós estamos comprometidos com esse projeto”, ressaltou Silval.

Um dos primeiros governadores a usar a palavra na Convenção Nacional do PMDB após a fala de Michel Temer, Silval Barbosa destacou em seu discurso o potencial econômico e social de Mato Grosso. Ele assegurou continuar trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais estes índices de desenvolvimento.

“Mato Grosso é um Estado gigante, que cresce a 10% ano. Eu saio desta convenção convicto de que é possível Mato Grosso continuar nesse ritmo de crescimento fantástico, gerando cada vez mais oportunidades, e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população”, finalizou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE