terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Eduardo Chilleto deixa a secretaria estadual das Cidades; Wilson é cotado

PUBLICIDADE

Eduardo Chiletto não é mais o secretário estadual de Cidades. Ele se reuniu, no final da tarde, com o governador Pedro Taques e deixa a pasta nesta quinta-feira. Chiletto ficou cerca de dois anos na secretaria. “Agradeço ao [Eduardo] Chiletto pela honestidade e competência com que se portou durante esses 22 meses e 10 dias à frente da Secid. Sabemos todos nós das dificuldades orçamentárias e a burocracia que tornam a administração pública desafiadora. O amigo [Eduardo] Chiletto se dedicou com afinco e determinação na direção da transformação do nosso Estado. Muito obrigado!”, elogiou Taques, através do Gabinete de Comunicação.

Nos últimos dois anos, a secretaria definiu R$ 125 milhões em mais mais de 220 convênios e contratos. Desse total, R$ 50,9 milhões já foram liberados para os municípios mato-grossenses, atendendo setores essenciais como pavimentação, urbanização e iluminação. Ao todo são 440 obras tocadas pela Secretaria das Cidades e cerca de 90 delas já foram entregues. As demais serão concluídas até o final de 2017 e 2018.

O novo secretário da pasta deve ser anunciado nos próximos dias. Nos bastidores, circula que o deputado Wilson Santos, que disputou e perdeu a prefeitura de Cuiabá, poderá assumir a secretaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE