PUBLICIDADE

Eduardo Chagas será empossado na próxima semana presidente da OAB Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O presidente eleito da 6ª Subseção Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sinop, advogado Eduardo Marques Chagas (Dudu) e seu vice vice Fábio Ricardo Cavina serão empossados, nesta terça-feira (15), às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para comandar a entidade nos próximos três anos. Dudu obteve 96% dos votos válidos (440 votos) encabeçando chapa única.

Ele apontou dentre as prioridades de sua gestão a construção da nova sede da OAB, em uma área que já está definida, no Aquarela das Artes (próxima a futura sede do fórum). O Conselho Federal já liberou R$ 2 milhões (maior aporte do país) para a obra e o Conselho Estadual autorizou a venda da atual sede, localizada no setor comercial (ao lado do fórum).

Também  serão empossados Aluísio Feliphe Barros, que atualmente é presidente da Comissão de Direito do Trabalho e representa os advogados trabalhistas, e será novo secretário geral. Andréia Ronfim Gobbi assume como secretária geral adjunta. A tesoureira será Mayara Tonett Galiasse Scheid Weirich.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE