PUBLICIDADE

Eder Moraes se filia no PMDB

PUBLICIDADE

O chefe do Escritório de Representações de Mato Grosso em Brasília, Eder Moraes, filiou-se ao PMDB, na 3ª, em Brasília, em reunião com o presidente da executiva nacional, senador Waldir Raupp (RO). A filiação de Eder deve ser oficializada em Mato Grosso no próximo dia 15. A informação é do Diário de Cuiabá.

Eder filiou-se ao PMDB após enfrentar sério embate com membros do Partido da República (PR), ao qual era filiado. Membros da sigla republicana chegaram a solicitar sua expulsão. Nas eleições do ano passado o PR fez parte do arco de alianças que apoiou a eleição do atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Porém, Moraes foi contra o posicionamento da sigla e apoiou a candidatura de Lúdio Cabral (PT), que tinha reforço do PMDB do governador Silval Barbosa (PMDB).

Oriundo da iniciativa privada, Eder Moraes estreou no cenário político mato-grossense no PR, após integrar o secretariado do governo Blairo Maggi, ocupando a Secretaria de Finanças. No governo Silval, ficou na Casa Civil por alguns meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para adesão ao Refis em Sinop termina esta semana

O prazo máximo para solicitar adesão ao Programa de...

Projeto beneficente para até 80 jovens em Sinop recebe R$ 206 mil

A Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente...
PUBLICIDADE