PUBLICIDADE

Éder de Moraes pede agilidade em análise dos processos ambientais

PUBLICIDADE

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, se reuniu, ontem à tarde, com representantes do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) para pedir celeridade na análise dos processos de licenciamento ambiental dos projetos de mobilidade urbana planejados para Cuiabá e Várzea Grande.

Três processos foram apontados como prioritários e serão analisados até sexta-feira (13) pela Comissão Especial Temporária, criada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para acompanhar todos os procedimentos de licenciamento ligados as obras para o Mundial.

"As duplicações das ruas Bela Vista, 1º de Maio e Benedito Camargo e também as obras das avenidas marginais do Córrego do Barbado serão o foco dos trabalhos nos próximos dias. Dentro dos parâmetros legais vamos dar agilidade a essas análises", apontou o secretário-geral do Consema, José Valter Ribeiro.

O parecer da Comissão será apreciado pelo Consema no dia 26 de maio. O Conselho é responsável pela homologação da análise e pela efetivação do licenciamento ambiental. "Com o trabalho alinhado entre a Agecopa e o Consema, as obras da Copa do Mundo terão um andamento célere", pontuou Eder Moraes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE