PUBLICIDADE

Dorner deve ter posse hoje na Câmara dos Deputados e Geller amanhã

PUBLICIDADE

Os suplentes Roberto Dorner (PP), cuja base eleitoral é Sinop, deve ser empossado, hoje, no final da tarde, na Câmara dos Deputados. Inicialmente, estava prevista para amanhã. Mas o procedimento burocrático está praticamente concluído e a mesa diretora está prestes a convocar Dorner para assumir o mandato. Neri Geller (PP), de Lucas do Rio Verde, devem ser empossado amanhã.

Os deputados Pedro Henry e Eliene Lima se licenciaram, ontem, logo após serem empossados na sessão solene onde os eleitos e reeleitos em outubro, em todos os Estados, assumiram seus mandatos. A nova nomeação de Henry como secretário de Saúde e de Eliene na Ciência Tencologia já foi feita pelo governo de Mato Grosso.

“Estou aqui em Brasília desde o início da semana. O gabinete do Henry, onde vou despachar, já está pronto e também já estou usando o apartamento funcional. Pretendo manter parte da equipe que vinha trabalhando com Henry. Alguns profissionais trarei de Mato Grosso para auxiliar no meu trabalho”, explico Dorner, ao Só Notícias. “Estou pronto para assumir, só esperando a convocação da mesa diretora”, emendou.

Dorner deve acompanhar Pedro Henry, na sexta-feira, no Nortão, na primeira reunião que o secretário fará com prefeitos para debater soluções para os principais problemas na saúde pública estadual.

(Atualizada às 14:13h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE