PUBLICIDADE

Sinop: Dorner define secretários de Educação, Meio Ambiente e Dalton deve comandar Obras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 08:55h)

O prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a professora Sandra Donato será a nova secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura. Já Ivete Mallmann continuará como titular da pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Ainda de acordo com Dorner, o vice-prefeito eleito, Dalton Martini deve assumir interinamente a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Dorner ainda adiantou que o secretário de Saúde deve ser definido até a próxima segunda-feira.

Sandra Donato, futura titular da Educação, é professora, mestre em Educação e trabalha há quase 20 anos no município e já atuou como coordenadora da Educação Infantil. Atualmente, também é professora universitária. Já Ivete, é bacharel em Direito e comanda a pasta de Meio Ambiente desde fevereiro de 2019. Também já esteve a frente da secretaria de Finanças.

Ontem, conforme Só Notícias antecipou, Joselito Backes foi confirmado secretário de Finanças, Faira Strapazon na secretaria de Governo e Thiago Medina na Administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Renúncia fiscal em Mato Grosso soma R$ 22,4 bilhões, segundo relatório

O Relatório Anual de Desempenho dos Programas de Incentivos...

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE