PUBLICIDADE

Dois secretários deixam cargos em Sorriso

PUBLICIDADE

O empresário e agricultor Nadir Sucolotti comunicou, ao prefeito Chicão Bedin, que está deixando a secretaria de Agricultura. Nadir alegou que não estaria encontrando tempo para dedicar à secretaria a atenção necessária. Ele ficou no cargo menos de 3 meses e sua saída foi considerada surpresa. Um dos principais fazendeiros do Estado, Nadir também é diretor da Aprosoja. Uma fonte de Só Notícias disse, agora há pouco, que sua demissão não está ligada ao fato do centro de pesquisas da Embrapa não ser instalado em Sorriso e ir para Sinop.

Outra baixa no primeiro escalão de Bedin é no Planejamento.
O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Ary Junior, deixou o cargo alegando que não conseguiria conciliar as duas atividades e precisaria estar na capital. Uma fonte de Só Notícias confirmou, agora há pouco, que ele pediu exoneração há alguns dias e o pedido aceito.

O prefeito Chicão Bedin começa a analisar os sucessores de Ari e Sucolotti. Os dois cargos são da “cota pessoal” do prefeito. Sucolotti, inclusive, é ligado a lideranças do grupo de oposição ao prefeito, porém Bedin apontou ao escolhê-lo que sua capacidade empresarial e técnica fortaleceriam muito o agronegócio da capital brasileira em produção de soja.

(Atualizada às 16h29)

Leia ainda

Sorriso: Chicão anuncia saída de secretários mas não confirma substitutos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE