PUBLICIDADE

Dois prefeitos do Nortão se filiam ao PMDB

PUBLICIDADE

Os prefeitos de Porto dos Gaúchos, Moacir Pinheiro Piovesan, e de Feliz Natal, Toni Dubiela (foto), estão deixando seus atuais partidos, respectivamente, PROS e PSD, para ingressarem no PMDB. A filiação de ambos foi abonada pelo presidente do diretório regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra.

A articulação política e convite foram realizados pelo deputado estadual Silvano Amaral (PMDB). No dia 1º deste mês, o partido conseguiu também a filiação do prefeito de Barra do Garças, Beto Farias. Bezerra afirmou que o gestor municipal será um grande coordenador do partido em toda região do Araguaia.

Além dos prefeitos, o partido também recebeu a adesão dos ex-prefeitos de Nova Olímpia, Francisco de Medeiros; de Barra do Bugres, Arnaldo Pereira; de Porto Espiridião, Martins Dias de Oliveira; de Diamantino, Chico Mendes – irmão do Ministro Gilmar Mendes; de Comodoro, Onório Cella e o ex-vice-prefeito, Jair Benedete.

O partido também deve receber outras lideranças políticas como o senador Blairo Maggi (PR) e os deputados estaduais Janaína Riva e Gilmar Fabris, ambos PSD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira-dama anuncia pagamento extra de benefício a mais de 40 mil famílias mato-grossenses

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Deputada de MT propõe condicionar criação de novos assentamentos a índices de produtividade

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...

Governador determina revisão dos consignados de servidores em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes determinou hoje que seja feita...

MP ajuiza ação contra reeleição ilimitada de mesa diretora em câmara no Nortão

O Procurador-Geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, ingressou com...
PUBLICIDADE