PUBLICIDADE

Dirigente do PPS diz que Blairo preocupa-se “apenas com soja”

PUBLICIDADE

“Hoje o governo do Estado só se preocupa com a soja. É preciso entender da necessidade de se ter outras atividades além da soja”. A bronca é de Milton Magalhães, presidente do Diretório Municipal do PPS de Alto Paraguai depois de ter mais uma vez seus pedidos de melhorias para a região do Médio Norte do Estado rejeitados pelo governador Blairo Maggi.

Ao reclamar do tratamento que vem recebendo do Governo do Estado, Milton Magalhães disse que a região do Médio Norte de Mato Grosso não está preocupada com a possibilidade de Blairo Maggi deixar o partido migrando para outra sigla. Segundo ele, apesar da região, que conta com 123 mil eleitores, ter sido decisiva na vitória do governador, nestes últimos dois anos não recebeu nenhum programa importante, principalmente no setor social. “Nossa região não tem prestígio junto ao governador”, reclamou, lembrando que foi o coordenador de campanha de Maggi no pleito de 2002 no Médio Norte. “Trabalhamos por sua eleição. Angariamos muitos votos e hoje somos esquecidos. Estou cansado de tentar uma audiência e ouvir sempre a frase de Blairo de que não pode ajudar a nossa região”, disparou.

Milton Magalhães lembrou que o Médio Norte, que hoje não conta com representação política na Assembléia Legislativa vai mudar sua estratégia para o próximo pleito. “A partir de agora vamos passar a conscientizar nossa população a votar em políticos da nossa região. Vamos fortalecer o Médio Norte, com candidatos que conheçam os problemas da região e estejam dispostos a trabalhar por nós”, disse.

Com relação a possibilidade de Maggi deixar o PPS, ingressando no PFL e, assim, passar a ter o apoio do PSDB em seu projeto de reeleição, ele ironizou. “Será um excelente palanque. O Maggi com o ‘pinóquio’ do Antero, o maior mentiroso do Estado e o ‘Caixa Preta’ Dante de Oliveira”, disse, enfatizando que o eleitor mato-grossense irá repudiar uma aliança com esta.

Milton Magalhães, apesar de toda a bronca e troca de farpas contra o Governo do Estado não descarta trabalhar para a reeleição de Maggi. “A política é dinâmica. Se ele continuar em nosso partido, vamos dar o nosso apoio. Mas para isso, Blairo Maggi terá antes de atender aos nosso apelos, as nossas reivindicações. Queremos o Maggi na nossa região. Queremos obras e ações voltadas para o setor social. O governador não pode ficar preocupado apenas com a soja. Existe outras culturas no Estado e outros problemas que precisam contar com uma prioridade maior”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE