PUBLICIDADE

Diretoria de Sindusmad é empossada em Sinop e presidente enaltece ‘maior sindicato de base florestal do país’

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos : assessoria)

O presidente reeleito do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso), Felipe Antoniolli, e novos diretores foram empossados para comandar a entidade até 2027. “É uma alegria muito grande, mas também uma grande responsabilidade. O Sindusmad, com cerca de 190 associados e 29 municípios em sua base territorial, exige de nós o compromisso de atender particularidades, gerar benefícios e oferecer suporte real. Com uma diretoria participativa, com sabedoria individual aplicada ao coletivo, temos tranquilidade de que o trabalho será honroso”, afirmou.Felipe enfatizou a importância da presença de entidades parceiras e reforçou a atuação conjunta. “O Sindusmad é um sindicato diferenciado. Consegue unir inúmeros associados e diretores, sempre com a casa cheia, mostrando força e representatividade. Mantemos diálogo constante com a FIEMT, CIPEM, SEMA e demais entidades. Assim apresentamos nossos desafios e buscamos amparo legal, jurídico e ambiental para beneficiar nossos associados”, declarou. A solenidade foi na última sexta-feira em Sinop e conduzida pelo presidente da FIEMT, Silvio Rangel.. “ O aprendizado é da vida. Ganhei muito conhecimento, fiz amigos, conheci novos lugares e enfrentei desafios diários do setor. Prezo pela parceria e pelo trabalho coeso da diretoria. A meta é dar continuidade ao legado do Sindusmad, o maior sindicato de base florestal do Brasil, construído por homens e mulheres honrosos, sempre defendendo a coletividade. Temos que honrar e prosseguir esse trabalho”, ressaltou.

Durante a assembleia, foram apresentadas a proposta orçamentária para 2026 e a retrospectiva das ações realizadas pelo Sindusmad durante o ano. Além disso, foram apresentados os resultados da pesquisa de satisfação, aplicada nas visitas técnicas aos empresários. Essa pesquisa inédita avaliou os serviços, os eventos, as capacitações e mensurou o que os associados sugerem de melhorias para o sindicato. Também foi anunciada as férias coletivas do sindicato que será do dia 22 de dezembro a 10 de janeiro. Retornando o atendimento no dia 12 de janeiro.

Os ex-presidentes Jaldes Langer, Gleisson Omar Tagliari, Sigfrid Kirsch, Wilson José Volkweis, que contribuíram com a entidade ao longo dos anos, estiveram presentes reafirmando o compromisso com o fortalecimento do setor florestal, que é referência em sustentabilidade e desenvolvimento econômico no Estado, informa a assessoria.

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco destacou sua longa trajetória de parceria com a instituição. “Eu tive o prazer de conviver com os presidentes como Jaldes, Gleisson, Zico, Wilson e agora o Felipe. Desde quando eu entrei como deputado estadual, todas as demandas do sindicato passaram por mim. Nos meus primeiros meses de mandato, já participei de reuniões para definir regras e mudanças necessárias para o setor da base florestal dentro do Estado. E muitas coisas avançaram”, afirmou. Ele ressaltou a importância do Sindusmad como referência para o estado e o orgulho de participar de momentos importantes, como a posse da nova diretoria. “Hoje, novamente, na reeleição do Felipe e de toda a equipe dele, é um prazer participar com todos, junto de outros presidentes de sindicatos do Estado”.

presidente da FIEMT, Silvio Rangel, elogiou o trabalho realizado pelo Sindusmad “com um bom trabalho através do presidente reeleito Felipe Antoniolli e toda a sua diretoria, realiza uma gestão excepcional. Trabalham com inovação, tecnologia, trazendo novidades para o sindicato e realmente fazendo a defesa desse setor tão importante, que gera emprego, renda e cuida das pessoas. O Felipe e sua diretoria estão de parabéns. Desejo sucesso e reforço que a Federação das Indústrias estará ao lado do Sindusmad nesse novo ciclo que se inicia”, celebrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE