domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Diretor da Sema em Sinop é reconduzido ao cargo mas pede exoneração

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O governador Pedro Taques (PSDB) determinou a anulação da exoneração do diretor regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) em Sinop, Sandro Depiné. No início do mês, Taques havia determinado a demissão do diretor. Porém, foi publicado novo ato, no Diário Oficial do Estado, reconduzindo Depiné ao cargo.

Na ocasião da exoneração, Sandro explicou que havia tido surpresa com a demissão. Após a anulação do ato, no entanto, decidiu pedir para deixar o comando regional do órgão em Sinop. “Quero deixar claro que, nestes três anos e dois meses, que estive a frente da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Sema em Sinop, sempre recebi todo o apoio do governo do Estado. Sem dúvidas, um grande aprendizado”, explicou Depiné, ao Só Notícias.

Ele resumiu que o pedido de saída se deu por “opção pessoal” e motivado pela realização de “outros projetos”. Por enquanto, ele continua no cargo até a publicação do ato de exoneração. O substituto ainda não foi divulgado.

A diretoria da Sema em Sinop é responsável pelo atendimento de 19 municípios, incluindo Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Juara, Tapurah, Cláudia, Santa Carmem, Lucas do Rio Verde, Tabaporã, Nova Ubiratã, entre outros.

No início do mês, conforme Só Notícias já informou, também foi exonerado, a pedido, o chefe regional em Sinop do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Luzivaldo Pires. Ele justificou que está se dedicando a alguns projetos pessoais e, por tal motivo, resolver pedir demissão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Orfanato em Sinop terá repasse de R$ 850 mil da prefeitura

A prefeitura formalizou termo de fomento com o Centro...

Mais de 60% das obras de hospital universitário em Mato Grosso estão concluídas, constata governo

A construção do novo Hospital Universitário Júlio Müller já...
PUBLICIDADE