PUBLICIDADE

Dilma nomeia advogados mato-grossenses como novos juízes eleitorais

PUBLICIDADE

Os advogados José Luis Blaszak e Samuel Franco Dalia Junior foram nomeados pela presidente Dilma Roussef como novos juízes eleitorais em Mato Grosso, na cota da advocacia. André Stumpf Jacob Gonçalves e André Luiz de Andrade Pozzetti serão os juízes substitutos. De acordo com a assessoria, Blaszak é membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, presidida pelo advogado Sílvio Queiroz Teles.

A referida comissão temática da OAB/MT realizou debates, palestras e ações visando a capacitação dos profissionais que atuam na área, em especial com o advento da Lei da Ficha Limpa, com destaque para palestras ministradas pelo idealizador da lei, juiz Marlon Reis, e dos advogados doutrinadores Sílvio Salata e Maria Cláudia Buchianeri.

Sílvio Teles também ajudará a compor as ações de combate à corrupção eleitoral que serão realizadas no Estado e que serão coordenadas pelo vice-presidente da Seccional, Maurício Aude. A campanha Voto Limpo terá a participação do Tribunal Regional Eleitoral e foi lançada pelo Conselho Federal da OAB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE