sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dilceu reúne-se com pefelistas de Marcelândia, Vera e Nova Ubiratã

PUBLICIDADE

O deputado Estadual Dilceu Dal`Bosco, líder da Bancada do PFL na Assembléia Legislativa, esteve reunido no último final de semana, com lideranças do partido nos municípios de Barra do Bugre, Nova Ubiratã, Vera e Marcelândia.

Entre os assuntos abordados pelo parlamentar nos encontros esteve o fortalecimento do partido nos municípios, assuntos ligados ao Meio Ambiente no Estado, o resultado da audiência com o governado Blairo Maggi (PPS), realizada na semana passada, entre outros. Em Nova Ubiratã, Dal’ Bosco abordou também a questão da Emenda de R$ 132 mil, que seria utilizada em obras de Infra-Estrutura no município e que foi devolvida ao Governo do Estado em função da falta de parceria entre a prefeitura.

Dal’ Bosco se comprometeu em tentar fazer com que a verba retorne ao Município, mesmo que seja em outra área. De acordo com o parlamentar, em Nova Ubiratã, a visita durou cerca de seis horas. “Estivemos verificando as obras que já conseguimos e aquelas que pretendemos encaminhar ao Município”, destacou.

Em Nova Ubiratã estiveram reunidas cerca de 30 pessoas na casa do ex-prefeito José Bauer (PFL). Em Vera, Dilceu Dal’Bosco esteve reunido na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o presidente da casa, Dari Leobat (PMDB); o prefeito José Nilton dos Santos (PMDB); o vereador Edson Bormann dos Santos, entre outros.

Em Marcelândia o encontro do PFL aconteceu no Pesqueiro do ex-prefeito Geovane Marchetto (PSDB). Estiveram presentes o presidente do partido Geraldo Lombadi e demais filiados. De acordo como parlamentar o PFL será o maior partido daquele município. “Em breve estaremos promovendo um “grande encontro” em Marcelândia com lideranças estaduais do partido”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE