PUBLICIDADE

Dilceu e Marchetti discutem emendas para obras de centros comunitários

PUBLICIDADE

O deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) esteve reunido com o secretário estadual de Meio Ambiente, Marcos Machado, para buscar orientações sobre a nova legislação ambiental. Dal Bosco argumentou que os produtores do segmento madeireiro estão enfrentando dificuldades para adequarem suas funções às novas diretrizes da área ambiental.
No mesmo dia, o parlamentar participou ainda da solenidade no gabinete do governador Blairo Maggi (PPS), ocasião em que os produtores da região do entorno da MT-130 homenagearam a classe política e o governo pelo empenho na viabilização das obras da rodovia já denominada “celeiro da produção”, assegurada por meio de projeto de lei de autoria de Dal Bosco.
Ontem, Dilceu esteve reunido com o superintendente na Caixa Econômica Federal, Edy Veggi Soares, para solicitar a abertura de novas linhas de crédito para pequenos e médios produtores rurais do Nortão.

Outra reunião do parlamentar aconteceu com o secretário estadual de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, que resultou na discussão sobre a aplicação das verbas provenientes das emendas parlamentares que serão aplicadas em obras de construção de centros comunitários e pavimentação asfáltica para atender as prioridades dos municípios da região.

Até as primeiras horas da noite desta quinta-feira, o parlamentar promovia reuniões em seu gabinete com os prefeitos Manoel Sales (Feliz Natal) Marino Franz (Lucas do Rio Verde) Enio Alves da Silva(União do Sul) , diversos vereadores e lideranças da região .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...

Lula veta integralmente PL da Dosimetria, que beneficiaria Bolsonaro e aliados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou integralmente,...
PUBLICIDADE