PUBLICIDADE

Desembargador de Mato Grosso diagnosticado com a covid é entubado; família pede orações

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, foi entubado, hoje, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em São Paulo (SP). O magistrado está internado há vários dias, após ser diagnosticado com a covid-19. 

De acordo com a assessoria do TJMT, a equipe médica fez o procedimento de entubação e o quadro de Rui Ramos é estável. A decisão levou em consideração o fato de que o magistrado é hipertenso, uma das comorbidades que pode agravar o quadro dos infectados com o coronavírus. A família pediu orações.

Rui Ramos foi transferido, no último dia 16, para São Paulo (SP). O magistrado foi diagnosticado com a covid-19 e, segundo a assessoria, inicialmente, estava se recuperando em casa. No entanto, a família informou que os médicos que o acompanhavam decidiram pela internação na capital paulista, depois que a saturação de oxigênio de sangue começou a cair.

Em março deste ano, Rui Ramos perdeu a mãe, Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro, 94 anos, em decorrência de complicações da covid-19. No mesmo mês, conforme Só Notícias já informou, a magistratura mato-grossense perdeu o desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça, José Silvério Gomes, 78 anos. 

Diagnosticado com a covid-19, o ex-magistrado ficou internado por vários dias, em uma Unidade de Terapia Intensiva, em Cuiabá, mas não resistiu às complicações causadas pela doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE