sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Desembargador Carlos Rocha é eleito presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O desembargador Carlos Alberto Rocha acaba de ser aclamado, em sessão do pleno, presidente do Tribunal de Justiça. A desembargadora Maria Helena Póvoas é nova vice-presidente e, Luiz Ferreira da Silva, o corregedor geral. No início da sessão, o desembargador José Zuquim Nogueira abriu mão da disputa pela corregedoria (para os demais cargos não houve disputa).

“Agradeço a confiança dos desembargadores. Nesta oportunidade, chegamos a um consenso e fazemos a eleição de uma forma harmoniosa e tem reflexo muito grande doravante que será assim que o tribunal caminhará, pensando na sua obrigação de julgar e julgar bem, fazendo justiça para a nossa população”, discursou o presidente eleito Carlos Alberto Rocha.

“Sei da expectativa grande que há nesta nova administração. Se nossos objetivos não forem alcançados o maior frustrado será o presidente. Sabemos das dificuldades. Espero jamais decepcionar os colegas que depositaram confiança em mim, mas também dos juízes, advogados e servidores. Deus escreve tudo certo por linhas tortas. E esse talvez é momento mais ideal para ocupar este cargo”, concluiu o presidente eleito, que ingressou no judiciário estadual em 1985 e já foi juiz em duas comarcas no Nortão (Juara e Porto dos Gaúchos). É desembargador desde 2008.

Rocha, Maria Helena e Luiz serão empossados em dezembro e assumem a partir de 1º de janeiro, quando o desembargador Rui Ramos concluirá sua gestão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE