PUBLICIDADE

Derrotado nas urnas, líder de Emanuel Pinheiro na Câmara é anunciado como secretário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O líder do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Luís Cláudio (PP), que não teve sucesso nas urnas e que não se reelegeu, vai continuar caminhando com o prefeito na gestão que começa dia 1º de janeiro. Nesta manhã ele foi confirmado como secretário de Governo e é o primeiro nome a ser anunciado no primeiro escalão da nova administração, que toma posso dia 1º às 18h no Centro de Eventos do Pantanal. O parlamentar vai terminar o mandado na Câmara ao mesmo tempo em que integrará a equipe de transição.

A prefeitura divulgou nota com o comunicado e ressaltou que Emanuel e Luís Cláudio são “amigos de longa data”. A intenção do prefeito é aproveitar a habilidade política do vereador e espera que o novo secretário fortaleça “as relações institucionais da prefeitura de Cuiabá com os demais poderes e instituições, a exemplo da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada”.

A nota acrescenta que Luís Cláudio também será responsável por acompanhar, monitorar e cobrar das demais secretarias o cumprimento das metas e prazos estabelecidos no plano de governo do segundo mandato de Emanuel Pinheiro, que será avaliado anualmente pelo secretário junto ao prefeito.

Luís Cláudio de Castro Sodré tem 54 anos, é casado, natural do Rio de Janeiro (RJ), mas vive há 42 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE