sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputados voltam a criticar secretária de Educação

PUBLICIDADE

Os deputados Carlão Nascimento e José Riva voltaram a criticar, hoje de manhã, na Assembléia Legislativa, os programas da Secretaria de Educação do Estado. Carlão (PSDB) frisou ainda que as respostas aos requerimentos de informação que fez à referida Secretaria não demonstraram qualquer evolução na área. O deputado José Riva (PP) fez questão de deixar registrado que 75% dos documentos que foram enviados à Assembléia pela secretária Ana Carla, que chegaram inclusive em uma caminhonete, foram triplicados.

”Ela achou que nós não iríamos ler tudo. Pois lemos, 75% das fotocópias estão triplicadas e há informações desencontradas. Não tenho nada contra a secretária Ana Carla, mas contra a incompetência dela e o tratamento que dá à categoria”, destacou Riva.

Para o pepista, os documentos triplicados são um desrespeito com a Assembléia e ele pediu que a Mesa Diretora informe a situação institucionalmente ao governador Blairo Maggi (PPS).

Carlão reclamou que a quantidade de documentos enviada ao Legislativo pela Seduc foi um desperdício de dinheiro. O tucano alertou ter estudado todas as informações, não ficou satisfeito com as respostas e garantiu que a cada sessão vai levantar um ponto que detectou em desacordo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE