PUBLICIDADE

Deputados mato-grossenses reforçam ato com Bolsonaro em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os deputado federais Amalia Barros, José Medeiros, coronel Fernanda (PL), coronel Assis, Abilio Brunini e os estaduais Gilberto Catani, Claudio Ferreira, o vice-prefeito de Sorriso Gerson Bicedo, também estiveram, neste domingo à tarde, na avenida Paulista, em São Paulo, onde Bolsonaro negou que tenha articulado golpe, alegou perseguição política e pediu anistia aos manifestantes presos e condenados por atos de 8 de janeiro, em Brasília, que não cometeram atos de vandalismo. Bolsonaro também alegou que tem sofrido perseguições desde que deixou o cargo. “É joia, importunação de baleia, dinheiro que eu teria mandado para fora do Brasil, é tanta coisa que eles mesmo trabalham contra si”, afirmou, em discurso em carro de som.

O deputado José Medeiros, vice-líder do PL na Câmara, avaliou que “o ato superou todas as expectativas e demonstrou a extraordinária força política de Jair Bolsonaro, que com apenas um vídeo mobilizou governadores, centenas de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e milhares de pessoas. Isso passa a mensagem que a nossa democracia precisa ser protegida dos arroubos autoritários de quem quer que seja. Mostra acima de tudo, o que Bolsonaro não representa é ruptura dos direitos, mas sim os anseios de uma sociedade que tem outro pensamento ideológico. Cercear isso é ser contra a democracia e a liberdade”, diz Medeiros, que é um dos líderes da oposição ao governo do PT na Câmara Federal.

Ele acrescentou que a manifestação foi histórica, pacífica e representativa e destacou que Bolsonaro falou em pacificar o Brasil.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito e vice de Sinop, também participaram do ato além do presidente estadual do PL, Ananias Filho, o presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, o ex-deputado federal Ulysses Moraes (Pode), dentre outras lideranças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE