terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado Thiago Silva confirma que está com Covid-19 e se recupera em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) também testou positivo para o novo Coronavírus e está isolado em casa, na cidade de Rondonópolis, sua base eleitoral. O parlamentar recebeu o resultado neste final de semana e publicou vídeo em suas redes sociais para dar a informação, dizer que tem acompanhamento médico e que passa bem. “Desde ante de receber o resultado positivo, eu já estava fazendo todo o protocolo de isolamento. Já estive com acompanhamento médico e, graças a Deus, estou muito bem”, informou.

O parlamentar disse que vai continuar trabalhando de casa e que vai participar das sessões da Assembleia Legislativa, que são realizadas de forma on line desde o começo da pandemia da Covid-19. O deputado não revelou como pegou o vírus nem quais foram os procedimentos adotados com sua equipe.

Thiago Silva é o segundo deputado estadual a confirmar o contágio. O primeiro foi Paulo Araújo (Progressistas), que não teve sintomas e já etá curado. Além deles, vários servidores do parlamento se contaminaram. Desde março, a Assembleia não realiza sessões presenciais e, em graus diferentes, adota distanciamento social. Até o dia 21 o parlamento permanece em recesso administrativo e com acesso limitado aos gabinetes.

Outros políticos em Cuiabá, que por exigência da profissão têm contato com o público, também contraíram a Covid-19. O governador Mauro Mendes (DEM) já está curado e volta ao trabalho presencial nesta segunda-feira. Os vereadores de Cuiabá, Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e Juca do Guaraná (MDB) estão em recuperação.

O professor Adriano Silva (DEM), que já foi reitor da Unemat e que dirigia a Fapemat, foi a primeira vítima da doença entre os políticos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE