PUBLICIDADE

Deputado reeleito diz que acidente do filho influenciou na sua campanha

PUBLICIDADE

O deputado federal Eliene Lima (PP) destacou, hoje, que o acidente de seu filho caçula, ocorrido no dia 7 de julho na rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá-Chapada dos Guimarães) o prejudicou emocionalmente e teve reflexos durante campanha eleitoral, já que teve que deixar de lado a disputa para providenciar atendimento ao filho, que foi submetido a cirurgias. Antes do acidente, Eliene projetava votação superior a 80 mil votos. Acabou sendo reeleito com pouco mais de 66 mil.

A assessoria do parlamentar informou o garoto, 15 anos, continua internado em um hospital em São Paulo e ainda apresenta insensibilidade nas pernas – provocada por uma lesão na medula. Ainda segundo a assessoria, o deputado até pensou na hipótese de desistir da reeleição devido a situação pela qual o filho passava. “Tive vitória nas urnas, graças a minha equipe que se desdobrou pra ‘tocar” essa campanha apesar de todas as dificuldades. Mas a vitória mesmo que eu desejo tanto é poder ver meu filho andando e com muita saúde”, comentou Eliene.

Eliene Lima Júnior foi atropelado quando tentava atravessar a pista. Fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral, além de ter uma ruptura na artéria aorta. Ficou cerca de 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por quatro cirurgias, sendo duas na coluna (na região dorsal e cervical), uma na aorta e uma na perna direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE