quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado participou ontem da sessão da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

Em sessão solene na Câmara de vereador de Sorriso ontem a noite, o líder do governo no Legislativo, deputado Mauro Savi (PPS), fez um balanço das atividades prestadas no município desde o início do seu mandato. Savi apresentou para os vereadores ações concretas como a implantação do Corpo de Bombeiros que aconteceu no último dia 13, o IML, a construção da nova sede da escola estadual Mario Spinelli, a construção do espaço Ganha Tempo e inúmeras outras obras que estão beneficiando os moradores de Sorriso.

De acordo com o deputado as obras realizadas em Sorriso é um dever de parlamentar que lhe foi confiado. “Devemos unir as forças independente da posição política, para ajudar o município, dando como exemplo os deputados do nortão, que estão unicamente preocupados com a melhoria da região”, ressaltou.

Os vereadores elogiaram a atuação do deputado. “Sempre fui bem atendido tanto pelo deputado quanto por sua assessoria, sempre tendo retorno das reivindicações que fazemos” disse o vereador Adevanir Pereira da Silva (PFL).

Outro vereador atuante no município, Chagas Abrantes (PPS), também fez questão de falar sobre o deputado. “Muitas vezes esperamos tanto de uma pessoa e nada acontece. No caso do deputado é diferente eu esperava pouco mas ele está realizando muito por Sorriso e por Mato Grosso”.

Também estiveram na sessão da câmara o vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi (PSDB), secretário de Governo, Alei Fernandes (PSB), o secretário de Indústria e Comércio, Elso Rodrigues, dentre outros secretários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE