PUBLICIDADE

Deputado mato-grossense tem conta suspensa no Twitter por ordem da justiça e critica “censura”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou o Twitter suspender, ontem à noite, o perfil do deputado federal mato-grossense José Medeiros (PL), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal. A suspensão ocorreu 24 horas após Medeiros discursar, na tribuna da Câmara, criticando a atuação de Moraes na condução do processo eleitoral e  declarar apoio às manifestações de apoiadores de Bolsonaro que estão descontentes com o resultado da eleição presidencial.

Medeiros lamenta a falta de liberdade de expressão e opinião, mesmo no exercício do mandato que está protegido pela imunidade parlamentar. “É lamentável o que estamos vivendo nos últimos tempos no Brasil. O direito sagrado de expressar está garantido no artigo 53 da Constituição Federal”, rebate o deputado federal reeleito.

Com quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, sendo 181 mil apenas no Twitter, Medeiros é o parlamentar de Mato Grosso com o maior número de seguidores. Além de Medeiros, outros parlamentares também tiveram suas contas suspensas nas redes sociais –  Carla Zambelli (PL-SP), Major Vitor Hugo (PL-GO), Coronel Tadeu (PL-SP), além dos eleitos Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador da Bahia apresenta vagões do VLT comprados de Mato Grosso

Os primeiros trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)...

Deputados aprovam orçamento em 1ª votação para o próximo ano; R$ 40,7 bilhões

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje, em primeira votação, o...

Deputados mantém veto do governo e reajuste salarial no judiciário em MT é derrubado

Os deputados estaduais decidiram, hoje, manter por 12 votos...
PUBLICIDADE