PUBLICIDADE

Deputado mato-grossense critica “escalada autoritária” e “direita censurada”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado coronel Assis (União) criticou, hoje, o que classificou de “escalada do autoritarismo”. “Está na hora de deixarmos coisas sem importância de lado e nos unirmos no que realmente interessa – a nossa liberdade a nossa fé e o futuro das nossas famílias e do Brasil. O país vive um momento muito grave, estamos vivendo o autoritarismo crescer diante dos nossos olhos”, criticou.

Sem mencionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do qual é aliado, e por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, está há uma semana, com tornozeleira eletrônica, proibido de dar entrevistas e se manifestar em redes sociais, o deputado mato-grossense afirmou que “a perseguição política tenta calar vozes que defendem princípios conservadores como Deus, pátria, família e a valorosa liberdade. O que está acontecendo não pode ser encarado como normal. Trata-se de um ataque direto a democracia e aos nosso valores”, criticou.

“Como vice-líder da oposição tenho enfrentado de cabeça erguida esse sistema que tenta controlar tudo. Não estamos aqui para fazer uma simples oposição, estamos aqui para resistir, proteger a nação brasileira de um retrocesso sem precedentes na história. Hoje, a direita brasileira está sendo censurada. Amanhã, serão os veículos de imprensa. Depois, será você, cidadão, que está na sua casa. E isso não é ideologia, sobre partido A ou B. Trata-se de liberdade. É hora de dar um basta neste autoritarismo e mostrar que o povo brasileiro nunca aceitou ser silenciado” e defendeu que é preciso reagir “sem radicalismo e extremismo mas com firmeza e a voz do povo e a fé de todo brasileiro”, concluiu, em vídeo em sua rede social.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...
PUBLICIDADE