segunda-feira, 13/maio/2024
PUBLICIDADE

Deputado federal não descarta ser secretário de Taques caso algum titular dispute as eleições

PUBLICIDADE

Mudanças no secretariado do governador Pedro Taques (PSDB), em decorrência no pleito de outubro, ainda estão indefinidas. Cotado nos bastidores como provável integrante, caso algum titular queira disputar cargos majoritários (prefeito e vice), o deputado Victório Galli (PSC) afirmou, ao Só Notícias, que ainda não houve discussão sobre o assunto. Nem com Taques ou o partido.

Apesar das especulações, Galli ainda tem opinião formada sobre um eventual convite. “Consultarei a base, ver como fica, se vai ser bom ou não, parcialmente ou não. Eu sou aquele que não decide nada sozinho nesse sentido, é sempre com o partido, no grupo”, declarou.

A presidência do PSDB Mato Grosso já indicou para o pleito Paulo Taques (Casa Civil), Permínio Pinto (Educação, Esporte e Lazer) e Luiz Carlos Nigro (secretaria -adjunta de turismo). Contudo, os nomes ainda seriam analisados pelo governador e também membros do partido. Os tucanos defendem candidatura própria em Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, a assessoria de imprensa do governador já confirmou que não houve nenhum secretário do alto escalão com interesse em disputar os cargos legislativos, cujo prazo de desincompatibilização  terminou no início deste mês. Para os cargos majoritários o período é até junho, 4 meses antes do pleito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE