O deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi agredido no momento em que prestigiava a “Festa do Divino”, na cidade de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Ele estava acompanhado da esposa e também de três assessores. No entanto, apenas o parlamentar foi alvo da agressão.
Garcia tinha acabado de chegar à tradicional festa do município, estava cumprimentando populares no local quando um homem se aproximou por suas costas e teria dado um soco em seu rosto. O agressor, que já foi identificado, fugiu logo em seguida. O motivo da agressão é desconhecido.
Em nota, emitida pela assessoria de imprensa, o parlamentar afirma que não revidou e optou por registrar um boletim de ocorrência sobre a agressão sofrida. “Fábio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelos poconeanos e já adianta que este fato em nada interfere no carinho e na relação que tem pelo povo de Poconé. Pois, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer contra qualquer cidadão de bem”.