PUBLICIDADE

Deputado federal descarta disputar prefeitura de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Rondonópolis na eleição do próximo ano. O parlamentar, que já comandou a maior cidade da região Sul do Estado, tem seu nome especulado como candidato natural no pleito de 2016.

Em entrevista ao site RepórterMT, Sachetti defendeu mudanças na forma de gerir o município. “Precisamos mudar. Temos que propor algo novo. Temos que ofertar nomes novos, sem velhos vícios”.

Para o deputado federal, o prefeito precisa ser, acima de tudo, um gestor. Coisa que atualmente, na avaliação dele, fica de lado para dar espaço para o lado político. “O prefeito tem que ser um gestor. Ele vai gerir a maior empresa do município. Tem que ter competência administrativa”.

Apesar de defender mudanças, Sachetti não citou nenhum nome para disputar a prefeitura e nem revelou se o partido irá lançar candidatura em Rondonópolis.

A cidade é administrada atualmente por Percival Muniz (PPS), que pode concorrer à reeleição. Outros nomes especulados são do deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), que também já foi prefeito da cidade, e do senador José Medeiros (PPS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE