O deputado federal Fábio Garcia (PSB) não será mais candidato à prefeitura em aliança com o PSDB. Alegando motivos pessoais, ele desistiu de entrar na disputa depois de fechar acordo e o PSDB confirmar a chapa Fábio e Maurélio Ribeiro. Após tomar conhecimento da decisão de Garcia, o PSDB entrou em reunião e já estaria trabalhando com a hipótese do candidato a prefeito ser o deputado estadual Wilson Santos dividindo chapa pura com o vereador Maurélio.
O PSB deixou a sede do PSDB e o motivo, segundo informações, é que a base do partido não aceitaria o nome de Wilson encabeçando a chapa
O prefeito Mauro Mendes declarou que vai participar da campanha apoiando o candidato que o grupo definir e, esta manhã, em entrevista na Rádio Capital, criticou o candidato peemedebista a prefeitura, Emanuel Pinheiro, que havia sido seu coordenador de campanha. “Há poucos dias ele fazia dezenas de discursos afirmando que nossa administração era arrojada e que eu era um prefeito empreendedor e realizador. Almoçou e jantou em nossa mesa, dormiu em nossa cama, mas atravessou a rua e começou a falar mal”, criticou Mauro.
O deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) deve ter o vereador Haroldo Kuzai (Solidariedade) como candidato a vice. Conforme Só Notícias já informou, o procurador Mauro Barros é o candidato a prefeito pelo PSOL e José Roberto de Freitas Cavalcante a vice. A ex-senador Serys disputará a prefeitura pelo PRB tendo Fabian Martinelli como candidato a vice.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 11:57h)