PUBLICIDADE

Deputado estadual eleito participa de encontro com Bolsonaro e intensificará campanha no Sul de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O deputado estadual eleito Claudio Ferreira (PTB) participou, ontem, em Brasília, da reunião com parlamentares estaduais eleitos e reeleitos  com o presidente Jair Bolsonaro (PL), além de lideranças evangélicas.  Ao lado do deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), do pastor André Valadão, Claudio Ferreira, que foi único representante de Mato Grosso nesta reunião, debateu com o presidente estratégias para o segundo turno da eleição no Estado.

“Recebi o convite para participar da reunião com o presidente Bolsonaro. Discutimos estratégias e ações que serão executadas até o dia 30 em todo o país, inclusive em Mato Grosso. Acabou o primeiro turno, mas sabemos que a vitória completa do Brasil, de Mato Grosso e de Rondonópolis é Jair Messias Bolsonaro reeleito”, defendeu, em vídeo gravado ao lado do presidente. Bolsonaro manda um recado para Rondonópolis e lembra que esteve na cidade. “Estive em Rondonópolis em 1987. Boas recordações! Um abraço a todos”, disse o presidente.

Eleito deputado estadual com 26.234 mil votos, Claudio Ferreira vai exercer mandato de deputado pela primeira vez. “Temos a missão de reverter o quadro nas poucas cidades de Mato Grosso em que Bolsonaro não venceu”, declarou, através da assessoria.

Claudio alerta ainda da necessidade de diminuir o número de abstenções, no segundo turno. Em Mato Grosso, cerca de 22,50% do eleitorado não compareceu às urnas no primeiro turno da eleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE