PUBLICIDADE

Deputado estadual diagnosticado com a Covid tem melhora mas segue internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Marcos Lopes/assessoria)

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), internado há mais de 35 dias após ser diagnosticado com a covid-19, teve melhora no quadro de saúde. Segundo a assessoria, o parlamentar segue em recuperação progressiva “com melhora da capacidade respiratória e redução da infecção”.

Na semana passada, a equipe médica retirou a sedação e a intubação do deputado estadual . A assessoria informou que, naquele dia, o parlamentar acordou bem, conversou com a equipe e não precisou passar por uma traqueostomia, procedimento padrão para pacientes internados por longos períodos. 

Diagnosticado com a covid-19, o petista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo (SP). Apenas na UTI, Barranco já está internado há mais de 25 dias. Ainda não há previsão de alta médica. 

Na última segunda-feira, o irmão de Barranco, o médico Claudemir Barranco, também confirmou a melhora no quadro do parlamentar. “Ele está melhorando. Logo, logo, ele estará conosco”, afirmou Claudemir, na ocasião.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE