PUBLICIDADE

Deputado estadual denúncia privilégios na Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

O deputado estadual Pery Taborelli (PV) criticou a gestão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sob o comando do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). Ele também cobrou o cumprimento do acordo político firmado entre aqueles que apoiaram a candidatura do tucano.

Segundo o parlamentar, não tem havido isonomia no tratamento por parte da Mesa aos deputados. "Hoje aqui existem privilégios. Um deputado é melhor que outro. Aos amigos do rei tudo e aos demais só pão e água. Não quero ser amigo do rei, quero tratamento isonômico".

As declarações se deram sob o pano de fundo da contratação da CLS Consultoria e Assessoria Ltda para auxiliar a CPI das obras da Copa do Mundo. Taborelli criticou uma suposta falta de comando da Mesa quanto ao processo de dispensa de licitação.

"Se detecta um problema na documentação e não se toma uma atitude, deixa o deputado se afundar sozinho. Pura falta de comando", afirmou em referência ao presidente da CPI, o deputado Oscar Bezerra (PSB), que teria participado da indicação da empresa.

Guilherme Maluf não estava presente na sessão. Sua assessoria não se manifestou acerca do assunto até a publicação desta matéria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura lança sistema de reconhecimento facial em escolas e creches de Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá lança nesta quarta-feira o projeto...

Deputada de Mato Grosso alega ter sido atacada por senadora durante CPMI do INSS

A deputada Coronel Fernanda (PL) divulgou hoje em suas...

Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; governo manifesta pesar

Morreu hoje, de causas naturais, o desembargador aposentado Oscar...
PUBLICIDADE