terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Deputado estadual deixa o PDT e vai para o PSD

PUBLICIDADE

O deputado estadual Leonardo Albuquerque vai ingressar no Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação será realizado, na sexta-feira (4), às 18h, na sede do Lions Clube, em Cáceres. A solenidade contará com a presença do presidente do partido e vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, deputados e lideranças da legenda.

O parlamentar já foi filiado ao PSD e em sua primeira experiência eleitoral, em 2012, disputou a Prefeitura de Cáceres, obtendo 21.318 votos. No entanto, não se elegeu. Após esta primeira eleição, migrou para o PDT e, dois anos depois, conseguiu ser eleito para a Assembleia Legislativa.

Leonardo cogitava seguir o mesmo rumo do governador Pedro Taques, que também deixou o PDT mas seguiu para o PSDB. No entanto, acabou escolhendo um outro partido da base de sustentação do atual governo de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE